Filmes

50 Tons de Liberdade | Descubra o que o terceiro filme reserva para Ana e Christian

ATENÇÃO PARA SPOILERS A SEGUIR!!!

Se você quiser saber o que o destino reserva para o casal formado por Ana e Christian Grey na franquia 50 Tons de Cinza, fique até o final dos créditos de 50 Tons Mais Escuros, o segundo filme.

Isso porque a cena pós-créditos oferece um teaser do terceiro filme, 50 Tons de Liberdade, indicando o caminho que a saga baseada em livros eróticos vai seguir.

A cena começa com Anastasia colocando um vestido de noiva e véu; a parte de trás da cabeça de um homem também aparece.

Embora não seja possível identificá-lo, ouvimos a voz de Christian Grey aparentemente recitando seus votos de casamento enquanto o vídeo continua, logo depois transitando por várias cenas dos dois filmes, incluindo o casal embarcando no jato particular do biliolário, curtindo a praia, trocando beijos, tomando banho juntos, entre outras situações românticas.

“Eu juro solenemente mantê-la a salvo enquanto nós dois vivermos”, também diz Grey, antes da prévia chegar ao fim.

Portanto, tudo indica que Ana e Christian vão subir ao altar no próximo filme.

50 Tons Mais Escuros chegou aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (9). 50 Tons de Liberdade, o último filme, tem lançamento programado para fevereiro de 2018.

Crítica | 50 Tons Mais Escuros

Na trama de 50 Tons Mais Escuros, quando o ferido Christian Grey (Jamie Dornan) tenta seduzir a cautelosa Ana Steele (Dakota Johnson) e trazê-la de volta para sua vida, ela exige um novo acordo antes de dar uma nova chance a ele. Enquanto os dois começam a construir um relacionamento baseado em confiança e estabilidade, figuras sombrias do passado de Christian começam a rodear o casal, determinadas a destruir todas as suas esperanças de um futuro juntos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.