50 Tons Mais Escuros | Jamie Dornan reproduz “acrobacia” sexual do filme em programa de TV

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jamie Dornan compareceu ao programa Conan para falar de 50 Tons Mais Escuros e deu uma pequena amostra do que podemos esperar de Christian Grey na continuação.

Conversando sobre os costumes estranhos de seu personagem, o ator revelou ter dado uma ideia para os produtores. “Eu disse que tinha um truque que consigo fazer, mas que eu ia precisar de uma espécie de pomo de cavalo. Eles me arranjaram e eu disse que tudo precisaria estar em foco, que filmassem bem porque eu faria apenas uma vez. E depois eu precisaria de um descanso”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, Dornan demonstrou uma “acrobacia” que sabe fazer, surpreendendo o apresentador Conan O’Brian e a plateia. Veja o vídeo completo mais abaixo:

Veja a entrevista completa mais abaixo:

50 Tons de Cinza | Dakota Johnson quer dar um tempo em cenas de sexo após trilogia

Na trama de 50 Tons Mais Escuros, quando o ferido Christian Grey (Jamie Dornan) tenta seduzir a cautelosa Ana Steele (Dakota Johnson) e trazê-la de volta para sua vida, ela exige um novo acordo antes de dar uma nova chance a ele. Enquanto os dois começam a construir um relacionamento baseado em confiança e estabilidade, figuras sombrias do passado de Christian começam a rodear o casal, determinadas a destruir todas as suas esperanças de um futuro juntos.

O roteiro foi escrito por Niall Leonard, marido da autora E.L. James. As duas sequências de 50 Tons de Cinza serão rodadas consecutivamente pelo diretor James Foley (House of Cards). Ele substituirá Sam Taylor-Johnson, diretora do longa original.

50 Tons Mais Escuros chega aos cinemas brasileiros em 10 de fevereiro. A conclusão da trilogia, 50 Tons de Liberdade, será lançada em 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio