A Hora do Pesadelo | Robert Englund retorna como Freddy Krueger em novo documentário

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Robert Englund voltou a usar a maquiagem de Freddy Krueger, icônico vilão que interpretou nos filmes de A Hora do Pesadelo, para um novo documentário sobre a franquia, Nightmares in the Makeup Chair (Pesadelos na Cadeira de Maquiagem).

Além de levar os fãs em uma viagem emocional através de seus anos como Freddy Krueger com histórias e anedotas, ao mesmo tempo o ator homenageia o legado de Wes Craven, criador de Freddy Krueger. Os espectadores também vão poder entrar na sala de maquiagem e acompanhar todo o processo de transformação de Englund no famoso serial killer, pelas mãos do artista Robert Kurtzman.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nightmares in the Makeup Chair é a minha carta de amor para a série A Hora do Pesadelo e à maquiagem prática”, disse Robert Englund em comunicado oficial. “Eu sempre fiquei admirado com os artistas multi-talentosos de efeitos de maquiagem. Desde o esboço até o ato de esculpir, eles que descobrem o design do personagem […] Este documentário não só capta o talento deles, mas acho que pode inspirar uma nova geração de artistas de efeitos práticos. Fiquei feliz por me tornar Freddy mais uma vez para compartilhar o processo de maquiagem com os fãs”, finalizou.

Pela primeira vez, o processo completo de maquiagem de Freddy Krueger foi documentado e acompanhado por câmeras de alta definição, que capturaram passo a passo a árdua transformação de Robert Englund para o personagem.

O documentário será lançado no decorrer do ano em um festival de cinema, ainda não divulgado.

Confira o trailer e cartaz de Nightmares in the Makeup Chair:

https://www.youtube.com/watch?v=ch3e4ziCszc

Em outubro do ano passado, Robert Englund revelou ter algumas ideias para um futuro novo filme de A Hora do Pesadeloleia aqui.

A Hora do Pesadelo teve seis filmes, entre 1984 e 1991, e Krueger, ícone do terror, apareceu em mais três depois, incluindo o criticado remake de 2010.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio