Aladdin | Produtor quer atores que atuem e cantem para estrelar o longa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao Collider para falar sobre LEGO Batman: O Filme, o produtor Dan Lin respondeu algumas perguntas sobre a versão com atores de Aladdin que a Disney irá produzir.

Lin prometeu que o filme será autêntico e divertido, comparando-o com a adaptação ao cinema do game Prince of Pérsia, estrelado por Jake Gyllenhaal. “Eu sou muito sortudo por trabalhar em Hollywood. Sou diverso. Então, quando eu vim para fazer o filme, eu queria fazer uma versão diversa do filme. Felizmente para mim, Guy Ritchie e a Disney tem a mesma visão. Por isso não estamos aqui para fazer Prince of Persia. Queremos fazer um filme que seja autêntico para esse mundo”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O produtor ainda revelou que estão procurando atores desconhecidos para viver Aladdin e Jasmine, e que o longa manterá o aspecto musical da animação. “Nós vamos descobrir novas pessoas porque é um desafio real. O ator tem que não só atuar, mas também saber cantar”.

John August (Peixe Grande) escreveu o roteiro sobre o jovem pobre que encontra uma lâmpada mágica e a usa para fingir ser um príncipe e conquistar sua amada Jasmine. Guy Ritchie, da franquia Sherlock Holmes e do vindouro Rei Arthur com Charlie Hunnam, será o diretor. Ainda não há previsão para estreia.

Aladin e Jasmine estão em Once Upon a Time; veja o teaser

Saiba quais são os próximos 17 filmes com atores da Disney

No momento, a Disney também está desenvolvendo um filme com atores sobre o Gênio da lâmpada. Intitulado Genies, o longa servirá como um prelúdio de Aladdin e vai girar em torno do reino dos gênios, contando as origens do personagem e como ele acabou ficando preso dentro da lâmpada.

Os roteiristas Damian Shannon e Mark Swift, do remake de Sexta-Feira 13, vão escrever o roteiro de Genies, que ainda não tem cronograma definido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio