Filmes

Alita: Battle Angel | Michelle Rodriguez está no elenco do filme de James Cameron

As filmagens de Alita: Battle Angel, adaptação ao cinema da HQ de mesmo nome, produzida por James Cameron, já foram encerradas, mas o Entertainment Weekly descobriu um nome do elenco que estava sendo mantido em sigilo: Michelle Rodriguez (franquia Velozes e Furiosos).

No filme, a atriz interpreta Gelda, uma guerreira ciborgue. Alita: Battle Angel marca a nova parceria de Rodriguez e Cameron após Avatar.

Michelle Rodriguez se reúne com Rosa Salazar, Jennifer Connelly (a vilã da trama), Jackie Earle Haley (Watchmen), Ed Skrein (Deadpool), Keean Johnson (Nashville), Mahershala Ali (Luke Cage), Eiza González (Um Drink no Inferno), Jorge Lendeborg Jr. (Spider-Man: Homecoming) Lana Condor (X-Men: Apocalipse) e Christoph Waltz (007 Contra Spectre).

Salazar (franquia Maze Runner, A Série Divergente: Insurgente) faz a protagonista, uma ciborgue encontrada em um terreno baldio por um cientista (Christoph Waltz). Sem memória de nada a não ser o seu treinamento em artes marciais, a robô se torna uma caçadora de recompensas.

James Cameron assume a produção do filme, enquanto Robert Rodriguez (Sin City) é o diretor de Alita: Battle Angel, que chega aos cinemas em 20 de julho de 2018.

A Fox está planejando fazer do filme um de seus blockbusters para os próximos anos, com um orçamento que pode chegar a US$200 milhões e um investimento de marketing ainda maior.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.