Angelina Jolie marcou presença na première de seu novo filme como diretora, First They Killed My Father, em Siem Reap, no Camboja, ao lado dos filhos Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, e os gêmeos Knox e Vivienne.

Maddox (15), que nasceu em Camboja, e Pax (13) também estiveram envolvidos na produção do filme da Netflix.

Esta foi a primeira aparição pública de Jolie com os filhos após seu divórcio com Brad Pitt.


O evento aconteceu no Terraço do Elefante, no antigo complexo do Templo de Angkor Wat, e o filme foi exibido tanto para a realeza hollywoodiana quanto para a cambojana. O rei do país, Norodom Sihamoni, e a rainha Madre Norodom Monineath Sihanouk estiveram presentes no evento, juntamente com vários funcionários do alto escalão do governo. Jolie e sua família inclusive posaram ao lado da família real de Camboja na pré-estreia – veja a foto acima, divulgada pela People.

Baseada no livro de memórias “First They Killed My Father: A Daughter of Cambodia Remembers”, da ativista de direitos humanos Loung Ung, a trama acompanha o relato de sobrevivência de Ung ao regime brutal conhecido como Khmer Vermelho, no Camboja.

A própria autora coadaptou o roteiro ao lado de Jolie, que também produzirá o filme com o produtor Rithy Panh, do indicado ao Oscar A Imagem que Falta.

O longa chegará a Netflix no decorrer do ano.