Filmes

Astro mirim de Moonlight quer encontrar a cura do câncer quando crescer

Alex R. Hibbert, astro mirim do indicado ao Oscar Moonlight: Sob a Luz do Luar, falou sobre o sucesso do filme e os planos para o futuro em entrevista ao HeyUGuys.

O ator de 12 anos, que teve o primeiro papel da carreira no filme, não deixou a fama subir à cabeça e diz que começou a atuar por um motivo especial:

“Eu não trabalho por fama. Eu só trabalho pela minha mãe”, admitiu. “Tudo o que eu faço, tudo que eu persigo é para a minha mãe, e eu estou fazendo isso por ela, para que ela possa se aposentar”, acrescentou.

“Eu realmente não me importo tanto com a fama. Eu só quero ajudar minha mãe e ajudar outras pessoas que precisam de ajuda”, reforçou.

Hibbert, no entanto, tem ambições maiores: quando crescer, ele diz que pretende usar parte do seu dinheiro para criar um laboratório e financiar pesquisas sobre o câncer.

Diretor de Moonlight: “Atores negros não precisam interpretar escravos para ganhar o Oscar”

Indicado a 8 Oscars, incluindo o de melhor filme, Moonlight conta a história de Chiron, um jovem na Miami de 1980 que sofre bullying na escola e descobre uma paixão por seu amigo de infância Kevin (Jharrel Jerome). O drama acompanha o protagonista ao longo de três estágios da sua vida: infância, adolescência e quando ele já é adulto.

Mahershala Ali e Naomie Harris também estão no elenco – ambos ganharam indicações ao Oscar 2017, como ator e atriz coadjuvantes.

Moonlight: Sob a Luz do Luar estreia em 23 de fevereiro no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.