Ator de Titanic e Big Love, Bill Paxton morre aos 61 anos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Bill Paxton, mais conhecido por suas participações em Titanic e na série Big Love, morreu aos 61 anos devido a complicações de uma cirurgia. As informações são do TMZ.

A família do ator confirmou o falecimento através de um comunicado: “É com pesar que compartilhamos que Bill Paxton morreu por complicações de uma cirurgia. Ele teve uma ilustre carreira que atravessou quatro décadas como um ator e cineasta querido e prolífico. Sua paixão pelas artes era sentido por quem se aproximava dele, e seu calor e energia incansáveis eram inegáveis”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paxton, que também era diretor, atuou em grandes sucessos de bilheteria como Titanic (1997), Twister (1996) e Aliens, o Resgate (1986). Ele foi indicado a um Emmy, por sua atuação na minissérie Hartfields and McCoys, além de quatro Globos de Ouro, três deles pela série Big Bove, da HBO, que ficou no ar entre 2006 e 2011.

Paxton atualmente estava no ar na TV americana com a série Training Day, baseada no filme Dia de Treinamento. Seu próximo filme é O Círculo, que também tem Emma Watson e Tom Hanks no elenco, e estreia em abril nos Estados Unidos.

Paxton deixa a mulher, Louise Newbury, e dois filhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio