Britney Ever After | Sarah Michelle Gellar, a Buffy, detona telefilme sobre Britney Spears

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sarah Michelle Gellar, a eterna Buffy: A Caça-Vampiros, engrossou o coro das críticas a Britney Ever After, telefilme biográfico não autorizado da cantora Britney Separs, que foi ao ar na noite de sábado (18) nos EUA.

“Quem deu sinal verde para este filme #britneyeverafter e por que essa pessoa odeia mulheres?”, escreveu Gellar, em uma série de tuítes que detonam a produção do canal pago Lifetime.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda segundo a atriz, a biografia exibiu “o mais alto dos altos e mais baixos dos pontos baixos, tudo em um momento #britneyeverafter #OpostodeOscar”.

Sarah Michelle Gellar também aproveitou para tirar sarro de um dos momentos de Britney Ever After, ao publicar um meme que compara a Britney do filme com a Miss Piggy, de Os Muppets:

Trazendo a atriz Natasha Basset como a “Princesa do Pop”, o longa acompanha a história da artista desde o começo de sua carreira até os relacionamentos com Justin Timberlake, Kevin Federline e Jason Alexander, além de sua fase polêmica em 2006/2007, em que raspou a cabeça e agrediu paparazzi.

Assista ao trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=h7hk16kCo3g

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio