Bugigangue no Espaço será primeiro filme brasileiro com tecnologia D-BOX

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bugigangue no Espaço, filme brasileiro com direção e roteiro de Ale McHaddo, chegará aos cinemas do país no dia 23 de fevereiro com uma grande novidade.

A obra será o primeiro filme brasileiro produzido com a tecnologia D-BOX, presente nas salas da Rede Cinemark. A empresa possui, ao todo, 15 complexos em todo o Brasil com as poltronas D-BOX. A experiência nas salas de cinema serão mais bem aproveitadas pelo público com esse conjunto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por meio de sensores eletrônicos, as poltronas equipadas com a tecnologia D-BOX simulam vibrações, quedas e trepidações das cenas de ação, oferecendo ao público a sensação de participar do filme. Como possui controles individuais, cada espectador pode controlar a intensidade dos movimentos – ou, se preferir, pode desligar os sensores.

Na história, um grupo de amigos se une aos alienígenas Invas para salvar o mundo do poderoso vilão Gana Golber, que está ameaçando o equilíbrio do universo. Ao longo da narrativa, os personagens encontram importantes ícones da cultura pop, como o ET de Varginha, o Seu Madruga e o Chupa Cabras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio