Filmes

Capitã Marvel será a ponte entre Terra e espaço no universo da Marvel, diz Brie Larson

Enquanto promovia Kong: A Ilha da Caveira, Brie Larson também comentou um de seus próximos papéis no cinema, a Capitã Marvel. Ao IGN, a atriz afirmou que a heroína servirá como a ponte entre a Terra e o espaço no universo cinematográfico da Marvel.

“Só o fato de que ela pode ser uma ponte entre dois mundos, que ela pode ir para a Terra e ir para o espaço e que seu próprio lugar pessoal está no lugar mais pequeno no meio – onde a Terra termina e o espaço começa – é tão comovente para mim. Eu fiquei tão inspirada passando por todos os quadrinhos e lendo-os agora, isso é o que eu tenho feito, e simplesmente estou encantada”.

Larson também comentou sobre o visual da personagem, que passou por diversas mudanças na aparência ao longo dos anos:

“Eu sinto que esta é uma grande conversa e todos os dias eu tenho pessoas gritando comigo no Twitter dizendo, ‘É melhor ter cabelos longos, é melhor você ter o moicano, é melhor você usar o capacete, ou é melhor você não usar o capacete’. Mas alguém vai ficar decepcionado”.

Escrito por Meg LeFauve (Divertida Mente) e Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia), o filme da Capitã Marvel será centrado numa agente da CIA, Carol Danvers, que tem contato com uma raça alienígena e ganha poderes sobrehumanos, entre eles super força e a habilidade de voar.

Com filmagens previstas para janeiro do próximo ano, a primeira aventura solo da heroína chegará aos cinemas em março de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.