Carros 3 | Pilotos da NASCAR são anunciados no elenco do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Disney e Pixar anunciaram uma parceria com a NASCAR, associação automobilística que controla os campeonatos de stock car nos EUA, para a animação Carros 3.

Durante um evento na Flórida organizado pelas companhias, que contou com a presença do diretor Brian Fee, da atriz Cristela Alonzo, uma das novas dubladoras, e do vice-presidente da NASCAR, Zane Stoddard, foram reveladas as participações de pilotos da NASCAR – Chase Elliott, Ryan Blaney, Daniel Suárez e Bubba Wallace – e mais duas lendas da organização – Jeff Gordon e Richard Petty – no filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, Carros 3 ganhará futuras campanhas promocionais inspiradas em um programa da NASCAR, na maior colaboração até hoje da franquia com a associação automobilística.

Veja fotos do evento:

Em Carros 3, ofuscado por uma nova geração de pilotos da Copa Piston, Relâmpago McQueen (voz de Owen Wilson) encontra-se repentinamente empurrado para fora do esporte que ele ama. Para voltar ao topo, ele precisará da ajuda de uma jovem técnica de corrida, a elegante Cruz Ramirez (Cristela Alonzo), inspirada no fabuloso Hudson Hornet e orientado por alguns velhos amigos ao longo do caminho.

O jovem e arrogante Jackson Storm (Armie Hammer) será o vilão do filme.

Carros 3 tem lançamento marcado para o dia 16 de junho.

Dirigidos por John Lasseter, os dois primeiros filmes da série arrecadaram US$ 461,9 milhões em 2006 e US$ 559,8 milhões em 2011.

Carros 3 e as cenas mais aterrorizantes da Pixar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio