Deadpool 2 | Pierce Brosnan está em negociações para viver Cable

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a última edição do programa Meet the Movie Press, o repórter Simon Thompson, da Forbes, confirmou que Pierce Brosnan está em negociações para viver Cable em Deadpool 2.

O jornalista disse que se encontrou com o diretor David Leitch na pré-estreia de John Wick: Um Novo Dia para Matar e, após parabenizá-lo por ter conseguido o trabalho na sequência de Deadpool, tentou tirar dele a confirmação de Brosnan no elenco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu disse, ‘Parabéns por ter escalado Pierce Brosnan’, e ele respondeu, ‘Não conseguimos, ainda’”, contou Thompson, indicando que negociações estão acontecendo. Ainda segundo o repórter, Ryan Reynolds deve ser o primeiro a anunciar a contratação de Brosnan nas suas redes sociais.

Jeff Sneider, do Mashable, também participou do programa e reforçou a especulação: “Sim, eu ouvi que vai ser ele”.

Na metade do mês passado, Reynolds já havia indicado a presença de Pierce Brosnan no filme ao postar uma imagem suspeita ao lado dele e de Hugh Jackman, o Wolverine – veja aqui.

Cable não terá história de origem no filme, dizem roteiristas

Ryan Reynolds reprisará o papel do mercenário desbocado em Deadpool 2, que será dirigido por David Leitch (De Volta Ao Jogo). A sequência ainda não tem data definida, mas um lançamento está programado para 2018.

Ryan Reynolds quer que herói tenha namorado na continuação

O primeiro filme, lançado no ano passado, arrecadou um total de US$ 775 milhões pelo mundo, se tornando o título mais lucrativo da franquia X-Men.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio