Pierce Brosnan estaria em negociações para interpretar Cable em Deadpool 2, mas Russell Crowe pode ter entrado na disputa pelo papel.

Tudo começou com Rob Liefeld, o criador de Deadpool, que convocou Crowe no Twitter para o filme. ”O senhor deveria começar a pesquisar para interpretar Cable na sequência de Deadpool”, sugeriu o quadrinista.

O astro de Gladiador entrou na onda e sugeriu ter se interessado pelo convite:


”Tenho certeza que se Ryan Reynolds quiser que isso aconteça, ele encontrará uma maneira”, retrucou Crowe.

Liefeld respondeu, aproveitando para publicar uma fã arte de Russell Crowe como Cable: “Me desculpe senhor, é uma noção absolutamente irresistível”.

Ryan Reynolds reprisará o papel do mercenário desbocado em Deadpool 2, que será dirigido por David Leitch (De Volta Ao Jogo). O roteiro, originalmente escrito por Rhett Reese e Paul Wernick, roteiristas do longa original, está sendo revisado por Drew Goddard (Perdido em Marte, Guerra Mundial Z) e Reynolds.

As filmagens da continuação de Deadpool devem ter início no dia 1º de maio deste ano. Deadpool 2 ainda não tem data definida, mas um lançamento está programado para 2018.

O primeiro filme, lançado no ano passado, arrecadou um total de US$ 775 milhões pelo mundo, se tornando o título mais lucrativo da franquia X-Men.