Deadpool 2 | Russell Crowe surge como candidato a viver Cable

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pierce Brosnan estaria em negociações para interpretar Cable em Deadpool 2, mas Russell Crowe pode ter entrado na disputa pelo papel.

Tudo começou com Rob Liefeld, o criador de Deadpool, que convocou Crowe no Twitter para o filme. ”O senhor deveria começar a pesquisar para interpretar Cable na sequência de Deadpool”, sugeriu o quadrinista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O astro de Gladiador entrou na onda e sugeriu ter se interessado pelo convite:

”Tenho certeza que se Ryan Reynolds quiser que isso aconteça, ele encontrará uma maneira”, retrucou Crowe.

Liefeld respondeu, aproveitando para publicar uma fã arte de Russell Crowe como Cable: “Me desculpe senhor, é uma noção absolutamente irresistível”.

Ryan Reynolds reprisará o papel do mercenário desbocado em Deadpool 2, que será dirigido por David Leitch (De Volta Ao Jogo). O roteiro, originalmente escrito por Rhett Reese e Paul Wernick, roteiristas do longa original, está sendo revisado por Drew Goddard (Perdido em Marte, Guerra Mundial Z) e Reynolds.

As filmagens da continuação de Deadpool devem ter início no dia 1º de maio deste ano. Deadpool 2 ainda não tem data definida, mas um lançamento está programado para 2018.

O primeiro filme, lançado no ano passado, arrecadou um total de US$ 775 milhões pelo mundo, se tornando o título mais lucrativo da franquia X-Men.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio