Durante uma sessão de perguntas e respostas ao vivo na página do filme Logan no Facebook, Hugh Jackman acabou com as esperanças de quem deseja ver Wolverine e Deadpool novamente reunidos no cinema.

Após o encontro – muito criticado – dos mutantes em X-Men Origens: Wolverine, o ator descartou a possibilidade de um novo filme estrelado pela dupla: “Não, e Ryan [Reynolds, o Deadpool] atualmente está dormindo do lado de fora da minha casa [risos]”, brincou Jackman.

O ator continua, dizendo que talvez se Logan “tivesse aparecido há 10 anos, provavelmente com uma história diferente” as chances de um filme reunindo Wolverine e Deadpool seriam maiores. “Mas eu sabia há dois anos e meio que Logan era o meu último [filme como Wolverine]”.


“A primeira ligação que fiz foi para James Mangold [diretor]. Eu disse, ‘Jim, só tenho mais uma chance’, e assim que Jim veio com a ideia do filme [Logan] e nós trabalhamos nela, eu nunca estive tão animado. Parece que foi no momento certo. Então Deadpool, vá em frente cara, faça suas coisas. Você não precisa de mim”, finalizou.

Confira a live com Hugh Jackman:

Apesar da relutância de Hugh Jackman, os roteiristas de Deadpool afirmaram que um filme estrelado pelos dois mutantes pode “funcionar absolutamente” – leia aqui.

Logan chega aos cinemas brasileiros em 2 de março. Por sua vez, a continuação de Deadpool tem lançamento programado para 2018.