Demolidor e Jessica Jones trocam provocações no Twitter

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira, 8, as contas no Twitter de Demolidor e Jessica Jones começaram a se provocar, brincando com o fato de ambos estarem no grupo Os Defensores.

Após a conta de Punho de Ferro começar a interagir com alguns fãs, os outros dois personagens começaram a brigar um com o outro. Quem começou foi Demolidor, dizendo que o grupo precisa agir com cautela e perguntando a Jones se ela seria capaz de fazer isso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jones respondeu com sarcasmo. “Desculpe, eu estava ocupada. O que você estava dizendo que eu não me importo?”. Como réplica, Demolidor brincou com o fato da personagem ter problemas com álcool. “Por ocupada você diz trabalhando na ressaca de amanhã?”.

Os Defensores acompanhará Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, um quarteto de heróis singulares com um objetivo em comum – salvar Nova York. Essa é a história de quatro figuras solitárias, com seus próprios desafios pessoais, que realizam que eles podem ser mais fortes juntos”, diz a sinopse da série.

Charlie Cox retornará como Matt Murdock/Demolidor, Krysten Ritter como Jessica Jones, Mike Colter como Luke Cage, e Finn Jones como Danny Rand/Punho de Ferro. Sigourney Weaver fará a vilã principal.

Os Defensores deve ser lançada em setembro deste ano pela Netflix.

Confira o primeiro teaser da minissérie

Douglas Petrie e Marco Ramirez, showrunners da segunda temporada de Demolidor, também vão cuidar de Os Defensores. A dupla assumirá a produção executiva ao lado de Drew Goddard, o criador da série Demolidor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio