Emma Stone sobre gafe do Oscar 2017: “Pior momento da minha vida”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Emma Stone fez um breve mas sincero comentário sobre a gafe histórica do Oscar 2017, em que La La Land, estrelado por ela, foi erroneamente anunciado como melhor filme.

“Foi o pior momento da minha vida”, disse a atriz ao jornal The Daily Mail. “Uau! Foi horrível”, acrescentou ela, que chegou a subir no palco ao lado dos produtores para receber a estatueta de melhor filme, instantes depois dada à equipe de Moonlight.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar disso, Stone saiu vitoriosa da premiação, levando o Oscar de melhor atriz.

A PricewaterhouseCoopers, empresa responsável pela auditoria do Oscar, assumiu a culpa pela gafe histórica da premiação. Tudo aconteceu porque um funcionário da empresa entregou o envelope errado ao ator Warren Beatty, que dividia a apresentação do prêmio com Faye Dunaway.

O envelope deveria ter vindo com o nome do vencedor de melhor filme, Moonlight, mas ao invés disso Beatty recebeu um envelope já lido anteriormente, de melhor atriz para Emma Stone (por La La Land). Isso levou os apresentadores do prêmio a cometerem o erro de anunciar La La Land como melhor filme. Segundo um jornal, o funcionário da empresa estava distraído no Twitter instantes antes da entrega do envelope.

Mesmo assim, a própria Academia soltou um comunicando pedindo desculpas e afirmando que está investigando o ocorrido para tomar as “medidas apropriadas” no futuro – leia aqui.

Oscar 2017 | Confira a lista dos vencedores

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio