Guardiões da Galáxia Vol. 2 atinge rara nota máxima em exibições teste

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o Hollywood Reporter, Guardiões da Galáxia Vol. 2 atingiu uma rara pontuação perfeita em suas primeiras exibições teste.

A continuação de Guardiões da Galáxia conseguiu 100% de aprovação do público, a maior nota que qualquer outro filme do Marvel Studios teve ao longo dos nove anos da companhia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os últimos filmes da Marvel a chegarem perto dessa pontuação foram Homem de Ferro 3 e Os Vingadores – cada um com 90 e pouco por cento de aprovação.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia em 27 de abril, e continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-formada família unida, enquanto desvendam os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill.

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e possivelmente Sylvester Stallone, em papel desconhecido.

O roteiro e a direção são de James Gunn, também responsável pelo primeiro filme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio