Filmes

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | James Gunn revela que precisou cortar importante personagem do filme

Em entrevista ao ScreenRant, o diretor James Gunn revelou que precisou cortar um personagem importante que estaria em Guardiões da Galáxia Vol. 2 pelo filme ter personagens demais.

“Vou dizer uma coisa importante que aconteceu durante a fase de tratamento. Nem mesmo durante a fase de escrever, foi durante a fase de tratamento. Havia outro personagem que era um personagem principal. Isso era uma parte do tratamento. Embora ele fucionasse na história, eu cheguei a um ponto onde havia muitos personagens. Eu acho que Guerra Civil lida com vários personagens muito bem, mas eles são personagens menores, e neste filme cada personagem tem seu próprio arco, sua própria coisa. Eu pensei que eram personagens demais, então eu tirei um dos personagens da história sobre na metade fase de tratamento”.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia em 27 de abril, e continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-formada família unida, enquanto desvendam os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill.

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e possivelmente Sylvester Stallone, em papel desconhecido.

O roteiro e a direção são de James Gunn, também responsável pelo primeiro filme.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.