Han Solo | Atriz de Broadchurch fará papel importante no filme do mercenário

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Pheobe Waller-Bridge, mais conhecida por suas participações nas séries Fleabag e Broadchurch, se juntou ao elenco do filme de origem de Han Solo no meio das filmagens.

Segundo a Variety, a britânica terá um papel importante na trama e sua personagem será criada por computação gráfica. Com isso, a atriz provavelmente fará captura de movimentos, mesmo recurso utilizado por Lupita Nyong’o para viver Maz Kanata em Star Wars: O Despertar da Força.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Este será o primeiro grande papel de Waller-Bridge no cinema.

O novo derivado de Star Wars terá Alden Ehrenreich como o jovem Han Solo, substituindo Harrison Ford no papel. Emilia Clarke será a protagonista feminina e Donald Glover fará o jovem Lando Calrissian.

Woody Harrelson interpretará Garris Shrike, o mentor de Han Solo. Criado por Ann C. Crispin, o personagem foi introduzido no primeiro volume da trilogia “A Armadilha do Paraíso”, publicado em 1997, que não faz parte do cânone oficial de Star Warssaiba mais detalhes.

Os diretores Phil Lord e Christopher Miller vão assumir o comando do longa, que também contará com a presença de Chewbacca.

Novo derivado da franquia Star Wars após Rogue One, o filme de Han Solo tem previsão de estreia para 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio