Filmes

Han Solo | J.J. Abrams elogia roteiro e elenco do derivado de Star Wars

J.J. Abrams, diretor de Star Wars: O Despertar da Força, elogiou tanto o roteiro quanto o elenco do filme de origem de Han Solo durante entrevista à Fox News.

“Eu posso dizer que o roteiro é incrível e o elenco é obviamente extraordinário”, afirmou.

Mesmo sem ter seu envolvimento confirmado no novo derivado de Star Wars, Abrams lembrou o quão importante a franquia significa para ele e ainda disse que os fãs devem ficar empolgados pelo que está por vir:

“É emocionante fazer parte de algo que significou tanto para mim quando criança e ser parte de algo que significa tanto para as crianças de hoje. É divertido ver [a franquia] ser revivida de várias formas e maneiras. Há cinco anos eu nunca teria imaginado que a saga continuaria e saber o que está por vir é ainda mais empolgante”, finalizou.

Han Solo | Veja a primeira foto do elenco reunido

Alden Ehrenreich fará o jovem Han Solo, substituindo Harrison Ford no papel. Joonas Suotamo é o novo intérprete de ChewbaccaX. Emilia Clarke será a protagonista feminina, Donald Glover fará o jovem Lando Calrissian, e Woody Harrelson interpretará Garris Shrike, o mentor de Han Solo.

Os diretores Phil Lord e Christopher Miller vão assumir o comando do longa, escrito pelo roteirista Lawrence Kasdan (Star Wars: O Despertar da Força e O Retorno de Jedi) e seu filho Jon Kasdan.

O filme sobre a origem de Han Solo chegará aos cinemas em 25 de maio de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.