Filmes

Harry Potter | Emma Watson chorou ao descobrir destino de Hermione em peça

Em entrevista à Entertainment Weekly para promover A Bela e a Fera, Emma Watson também falou sobre sua personagem mais famosa, a Hermione de Harry Potter, e a sensação de vê-la sendo interpretada por outra pessoa.

No momento, a versão adulta da bruxinha é vivida por Noma Dumezweni na peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada. Segundo Watson, descobrir o destino de Hermione no espetáculo a fez chorar, mas de felicidade: “Foi tão estranho, tão emocionante ver a performance de Norma de um maneira que eu não esperava”, confessou Watson.

“Ela entrou na sala e eu espontaneamente comecei a me debulhar em lágrimas…”, continua. “Eu interpretei essa personagem tão intensamente que saber que Hermione ia ficar bem – eu sei que parece loucura – saber que tudo deu certo para ela e tudo neste universo estava bem, que havia outra pessoa carregando ela e a levando adiante… foi um alívio tão grande”, completa.

Ainda sobre a nova intérprete da personagem, Watson admite: “O mais estranho é que Norma era uma completa estranha para mim, mas eu senti que a conhecia desde sempre. Houve uma conexão e intimidade imediatas”.

Apesar do último filme da saga, As Relíquias da Morte: Parte 2, ter encerrado com um “flash forward” (vislumbre do futuro), Emma Watson afirma que, para ela, Hermione “meio que ficou presa no tempo aos 19, 20 anos de idade… Mas eu queria que ela tivesse um futuro”.

A versão com atores de A Bela e a Fera chegará ao Brasil no dia 16 de março.

A Bela e a Fera deve ter arrecadação inicial próxima a de Os Vingadores

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.