Desde que a Sony e a Marvel entraram em um acordo para produzir em conjunto o reboot de Homem-Aranha nos cinemas e Andrew Garfield, que viveu o personagem em O Espetacular Homem-Aranha 1 e 2, foi substituído por Tom Holland, que fez a sua estreia no Universo Marvel em Capitão América: Guerra Civil, os dois atores ainda não haviam se encontrado.

Um usuário do Twitter presente no tapete vermelho do BAFTA 2017 registrou o encontro dos dois enquanto conversavam antes da cerimônia. Confira:


Após a cerimônia, Holland detalhou o encontro para jornalistas. “Nós nos conhecemos pela primeira vez no tapete vermelho hoje. E foi muito, muito legal, na verdade. Ele é um cara muito, muito amável. Ele é tudo que eu esperava que ele fosse. Ele é um ator brilhante também. Sempre fui um fã de seu trabalho e estou ansioso para conversar melhor e ver se ele tem algum conselho para mim”.

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 6 de julho no Brasil.

Tom Holland (Peter Parker/Homem-Aranha), Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May), Abraham Attah, Donald Glover, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvois, Angourie Rice, Martha Kelly e Jona Xiao formam o diversificado elenco.