Filmes

It Comes At Night | O terror vem à noite no trailer do novo filme da produtora de A Bruxa

It Comes at Night, novo terror protagonizado por Joel Edgerton, ganhou o seu primeiro trailer, cheio de cenas no escuro e muito suspense na floresta. Assista no final do texto.

Confira abaixo a sinopse oficial:

“It Comes At Night acompanha um homem (Edgerton) enquanto aprende que o mal perseguindo a casa de sua família pode ser apenas um prelúdio de horrores que vêm de dentro.

Seguro em um lar desolado com uma ameaça não natural que aterroriza o mundo a fora, a ordem doméstica que estabeleceu com sua esposa e filho é posta ao teste final com a chegada de uma jovem família desesperada procurando refúgio.

Apesar das melhores intenções de ambas as famílias, a paranóia e a desconfiança se acumulam à medida que os horrores do lado de fora se aproximam cada vez mais, despertando algo escondido e monstruoso dentro dele enquanto aprende que a proteção de sua família vem às custas de sua alma”.

Riley Keough, Christopher Abbott e Carmen Ejogo também estão no elenco. A direção é de Trey Edward Shults. O longa tem produção da A24, mesma produtora responsável por A Bruxa e do indicado ao Oscar Moonlight: Sob a Luz do Luar.

O longa chega aos cinemas dos EUA no dia 25 de agosto.

it_comes_at_night_poster

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.