Jacob Tremblay se junta a Kit Harington e Natalie Portman em filme de Xavier Dolan

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jacob Tremblay, de O Quarto de Jack, se juntou a Kit Harington e Natalie Portman no meio das filmagens de The Death and Life of John F. Donovan, o novo filme de Xavier Dolan, que estão acontecendo em Montreal. As informações são da Variety.

Tremblay entra para o elenco, que também conta com Jessica Chastain, Susan Sarandon, Kathy Bates e a cantora Adele, dias depois de ser escalado para o reboot de O Predador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A produção de The Death and Life of John F. Donovan ainda vai passar por Praga, Reino Unido e Nova York. O drama segue sem previsão de estreia; antes buscará por distribuidores no Festival de Berlim.

Este é o primeiro filme em língua inglesa do cineasta canadense, responsável também por É Apenas o Fim do Mundo, Mommy e Eu Matei a Minha Mãe.

Na trama, Kit Harington interpreta um ator de Hollywood que tem a vida virada do avesso quando sua correspondência com um ator de 11 anos se torna pública. O filme pretende explorar as dificuldades da fama e obstáculos da indústria do cinema. Jessica Chastain faz a vilã da história.

Veja o primeiro vídeo de bastidores

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio