Filmes

John Wick: Um Novo Dia Para Matar | Atriz adorou levar cotovelada de Keanu Reeves

Em filmes de ação, é quase comum que acidentes aconteçam entre atores ou dublês. Em John Wick: Um Novo Dia Para Matar, não foi diferente.

Em entrevista ao E! Online, a atriz Ruby Rose, que tem uma sequência de luta com o protagonista Keanu Reeves no novo longa, revelou que levou uma cotovelada sem querer do ator durante as gravações, mas não ficou incomodada. “Ficou um pequeno hematoma no rosto, do qual eu fiquei muito orgulhosa”, disse a atriz, apontando para a sua bochecha. “Levei uma cotovelada na cara de Keanu, alguém que eu vou amar para sempre”.

Assista à entrevista completa no final do texto.

Em John Wick: Um Novo Dia Para Matar, a continuação do filme De Volta ao Jogo, John Wick (Keanu Reeves) é forçado a desistir da aposentadoria após descobrir que um antigo associado planeja tomar o controle de uma organização internacional de matadores. Obrigado a ajudá-lo por conta de um pacto de sangue, John viaja até Roma e enfrenta alguns dos assassinos mais mortais do mundo.

Além de Reeves, Ian McShane, John Leguizamo, Bridget Monahan, Tom Sadowski e Lance Reddick retornam ao elenco. Ruby Rose (Resident Evil: The Final Chapter), Riccardo Scamarcio (Pegando Fogo), Peter Stormare (Fargo) e Common (Entourage: Fama e Amizade, Selma) são as novidades.

A direção é de Chad Stahelski, que codirigiu o longa original ao lado de David Leitch – o último voltou apenas como produtor executivo.

Sequência tem o dobro de cenas de ação, diz diretor

De Volta ao Jogo 2 elevará o nível do primeiro filme, garante Keanu Reeves

John Wick: Um Novo Dia Para Matar será lançado nos cinemas em 10 de fevereiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.