O Spotify revelou dados sobre a trilha sonora de La La Land: Cantando Estações, em antecipação ao Oscar 2017, premiação que tem o filme como líder de indicações (14).

De acordo com o serviço de música em streaming, a trilha do filme foi reproduzida pelos brasileiros mais de 170 milhões de vezes, fazendo do Brasil o quinto país com o maior número de ouvintes.

Os EUA aparece em primeiro lugar com os maiores fãs da trilha do compositor Justin Hurwitz, seguidos por Reino Unido, México e Espanha. Em relação às faixas de La La Land, a música “City of Stars” foi a mais ouvida mundialmente, com quase 21 milhões de streams. Confira abaixo os rankings completos.


Países que mais ouviram a trilha de La La Land:

1. Estados Unidos
2. Grã Bretanha
3. México
4. Espanha
5. Brasil
6. Filipinas
7. França
8. Alemanha
9. Itália
10. Indonésia

Faixas mais ouvidas mundialmente:

1. City Of Stars
2. Another Day Of Sun
3. Someone In The Crowd
4. Mia & Sebastian’s Theme
5. A Lovely Night
6. Start A Fire
7. Audition (The Fools Who Dream)
8. Epilogue
9. Planetarium
10. Engagement Party

Ouça a trilha sonora:

Artigo | Vamos entender o sucesso de La La Land

Um tributo musical a Los Angeles, La La Land conta a história de um pianista de jazz (Ryan Gosling) que se apaixona por uma aspirante à atriz (Emma Stone) em Los Angeles. Mas, à medida que o sucesso começa a surgir, eles têm de tomar algumas decisões que podem colocar o relacionamento em risco.

Crítica | La La Land: Cantando Estações

O longa venceu 7 Globos de Ouro e foi indicado às categorias Melhor filme, diretor (para Damien Chazelle), atriz (Emma Stone), ator (Ryan Gosling), roteiro original, trilha sonora, design de produção, figurino, fotografia, edição, edição de som, mixagem de som e canção original (com “Audtion” e “City of Stars”) do Oscar 2017.