Filmes

LEGO Batman: O Filme foi como uma audição para que eu faça filmes da DC com atores, diz diretor

Em entrevista à De Pelicula TV, Chris McKay, diretor de LEGO Batman: O Filme, disse que dirigir a animação foi como uma audição para, no futuro, poder assumir um dos filmes com atores do Universo DC nos cinemas.

“O filme, obviamente, funciona como uma audição para o tipo de filme que eu gostaria de trazer para a mesa. E se você não acha que eu não estou pendurado fora do escritório de Geoff Johns quando estou livre, saindo, esperando que ele vai me notar… sim, eu definitivamente adoraria fazer um filme live -action da DC. Eu amo esses personagens e este mundo. Então sim, eu adoraria fazer parte disso”.

Batman sempre foi considerado um herói frio e calculista. Apesar de sempre estar em defesa dos cidadãos de Gotham City e do resto do mundo, o Homem-Morcego nunca foi de se enturmar, apesar da Liga da Justiça. Essa “falta de amizades” é um dos principais temas de LEGO Batman: O Filme.

O derivado da franquia Uma Aventura LEGO pretende se focar na crise existencial do Batman (dublado por Will Arnett). Na trama, com grandes mudanças chegando a Gotham, Batman terá que largar a vida de vigilante solitário, se quiser salvar a cidade da invasão hostil do Coringa, ao tentar trabalhar com outros e talvez, apenas talvez, desencanar um pouco.

LEGO Batman: O Filme já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.