Liga da Justiça | Ciborgue é confirmado como a terceira Caixa Materna

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anteriormente, foi revelada a existência de três Caixas Maternas no universo cinematográfico da DC – que dão imensuráveis poderes para quem as possuir -: uma para Atlântida, uma para as amazonas, e uma para a humanidade.

A última edição da revista Total Film confirmou que a última caixa será Ciborgue. Em Batman vs Superman, o Dr. Silas Stone utiliza uma das Caixas Maternas para salvar a vida do filho, Victor Stone, e assim ele se transforma em Ciborgue.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a publicação, Ciborgue e a caixa materna portanto se fundiram e se tornaram uma só, especulação que já circulava há um bom tempo.

Liga da Justiça | “Os relacionamentos entre os heróis são complexos”, diz Zack Snyder

Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (The Flash), Ray Fisher (Ciborgue), Amy Adams (Lois Lane), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Willem Dafoe (Nuidis Vulko), Jeremy Irons (Alfred), Diane Lane (Martha Kent), Connie Nielsen (Rainha Hipólita), J.K. Simmons (Comissário Gordon) e Ciáran Hinds (Lobo da Estepe) formam o elenco de Liga da Justiça.

O primeiro filme do supergrupo, dirigido por Zack Snyder, estreia em 16 de novembro no Brasil e está próximo de ganhar seu segundo trailer oficial – saiba mais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio