O diretor de fotografia de Liga da Justiça, Fabian Wagner, revelou que o filme terá um estilo visual similar ao de Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

Em seu Instagram, Wagner disse que o trabalho do colega de profissão em Batman vs Superman serviu como uma fonte de inspiração para Liga da Justiça:

“No ano passado, eu fui sortudo o suficiente para trabalhar com Zack Syder em seu novo filme, Liga da Justiça. Eu sempre fui fã do trabalho dele e do seu diretor de fotografia de longa data, Larry Fong. Eu tentei deixar minha própria marca no filme, mas a iluminação bela e escura de Larry foi uma enorme fonte de inspiração. Eu tive os melhores momentos trabalhando com esses caras”, escreveu.


Em Liga da Justiça, apos a morte de Clark Kent/Superman (Henry Cavill) pelas mãos de Apocalipse em BvS, o vigilante Bruce Wayne/Batman (Ben Affleck) reavalia seus métodos extremos e começa a procurar heróis extraordinários para montar uma equipe de combatedores do crime para defender a Terra de todos os tipos de ameaças. Junto com Diana Prince/Mulher Maravilha (Gal Gadot), Batman procura o ciberneticamente reformulado e ex-estrela de futebol da faculdade Vic Stone/Cyborg (Ray Fisher), o velocista Barry Allen/The Flash (Ezra Miller), e o guerreiro e rei de Atlântis Arthur Curry/Aquaman (Jason Momoa). Juntos, eles enfrentam o Lobo de Estepe (Ciaran Hinds), o segundo em comando para o senhor da guerra alienígena Darkseid, que é acusado pelo próprio Darksied de caçar três artefatos escondidos na Terra.

Amy Adams (Lois Lane), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Willem Dafoe (Nuidis Vulko), Jeremy Irons (Alfred), Diane Lane (Martha Kent), Connie Nielsen (Rainha Hipólita) e J.K. Simmons (Comissário Gordon) completam o elenco principal.

Liga da Justiça será o renascimento da esperança, diz assistente de direção

O primeiro filme do supergrupo, dirigido por Zack Snyder, estreia em 16 de novembro no Brasil e está próximo de ganhar seu segundo trailer oficial – saiba mais.