Ian McKellen está literalmente perdendo o sono pela ausência de seu Magneto em Logan, o novo filme do Wolverine.

Durante o programa Graham Norton Show, em que participou ao lado de Hugh Jackman (Wolverine) e Patrick Stewart (Professor Xavier), seus colegas de elenco na franquia X-Men, McKellen lamentou o fato de ter ficado de fora do longa quanto foi questionado pelo apresentador porque não teve um papel em Logan, ao contrário de Stewart.

“Sabe, eu acho que quando você chega à minha idade, você quer deixar de lado aquelas velhas e desgastadas franquias. Quero dizer, vá fazer algo novo”, brincou. “Mas às vezes eu choro até dormir por isso, eu simplesmente não sei por que eu não estou no filme, querido”, desabafou.


McKellen continuou o clima descontraído ao pedir para Jackman adiar a decisão de abandonar o papel de Wolverine e “fazer outro filme” do mutante, para que possa se juntar a ele, mas sem o Professor X para roubar a cena. “Deixe esse de fora. Está na hora de você morrer”, declarou McKellen para Stewart, sem saber que na verdade o ator já anunciou sua aposentadoria do personagem.

Veja como foi o programa com os atores:

Logan mostrará o mutante e o Professor Charles Xavier tentando lidar com a perda dos X-Men enquanto tentam impedir uma corporação liderada por Nathaniel Essex de destruir o mundo. As habilidades mutantes de Logan estão cansadas e o Alzheimer do Professor Xavier está fazendo-o esquecer dos X-Men, e Logan acaba se aliando à Laura Kinner, clone feminino de Wolverine, para encontrar Nathaniel.

Dirigido por James Mangold (Wolverine – Imortal), Logan chegará aos cinemas brasileiros em 2 de março.

Crítica | Logan