Logan | Diretor explica por que Professor Xavier aparece com cabelos no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista à Empire, o diretor James Mangold justificou sua decisão de voltar a mostrar o Professor Xavier (Patrick Stewart), tradicionalmente careca, com cabelos no filme Logan.

“A teoria era que ele originalmente perdeu todos os seus cabelos porque [sua cabeça] é muito ocupada para crescer cabelo – bem, para mim, a ideia era ter apenas uma pequena franja lá, porque as coisas estão desacelerando para ele, mentalmente”, explicou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de admitir que dar cabelo para o Professor X pode ser considerado “um sacrilégio”, Mangold ainda diz que achou essa a melhor decisão criativa para o personagem.

Logan mostrará o mutante e o Professor Charles Xavier tentando lidar com a perda dos X-Men enquanto tentam impedir uma corporação liderada por Nathaniel Essex de destruir o mundo. As habilidades mutantes de Logan estão cansadas e o Alzheimer do Professor Xavier está fazendo-o esquecer dos X-Men, e Logan acaba se aliando à Laura Kinner, clone feminino de Wolverine, para encontrar Nathaniel.

Boyd Holbrook (Narcos) faz o vilão principal, e Richard E. Grant, Eriq Lasalle e Elise Neal completam o elenco de Logan, que será proibido para menores de 18.

Dirigido por James Mangold (Wolverine – Imortal), Logan chegará aos cinemas brasileiros em 2 de março de 2017, mas antes será exibido na 67ª edição do Festival de Berlim, em 9 de fevereiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio