Logan | Diretor se inspirou em Clint Eastwood para aparência envelhecida de Wolverine

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

James Mangold, diretor de Wolverine – Imortal e da sua vindoura continuação, Logan, revelou em entrevista à Empire que se inspirou no visual de Clint Eastwood em Os Imperdoáveis (1992) para a aparência envelhecida de Wolverine (Hugh Jackman) no seu novo filme.

”Hugh realmente se parece com Clint Eastwood em Os Imperdoáveis, então usamos isso a nosso favor”, afirmou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logan é baseado na apocalíptica saga em quadrinhos “Velho Logan”, e seu intérprete confirma que de fato veremos um mutante mais cansado dessa vez:

”O corpo de Logan dói. Seu coração dói. Todas as suas articulações doem. Psicologicamente ele não está bem. Qual seria o maior efeito colateral em ser o Wolverine por tanto tempo?”, questiona Jackman.

Logan mostrará o mutante e o Professor Charles Xavier tentando lidar com a perda dos X-Men enquanto tentam impedir uma corporação liderada por Nathaniel Essex de destruir o mundo. As habilidades mutantes de Logan estão cansadas e o Alzheimer do Professor Xavier está fazendo-o esquecer dos X-Men, e Logan acaba se aliando à Laura Kinner, clone feminino de Wolverine, para encontrar Nathaniel.

Boyd Holbrook (Narcos) faz o vilão principal, e Richard E. Grant, Eriq Lasalle e Elise Neal completam o elenco de Logan, que será proibido para menores de 18.

Dirigido por James Mangold (Wolverine – Imortal), Logan chegará aos cinemas brasileiros em 2 de março de 2017, mas antes será exibido na 67ª edição do Festival de Berlim, em 9 de fevereiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio