Filmes

Logan | James Mangold diz quais as chances de vermos outros X-Men no longa

Parece que os fãs de X-Men podem perder as esperanças de ver algum dos mutantes em Logan, próximo filme solo do Wolverine. Em entrevista à We Got This Covered, o diretor do longa, James Mangold, confirmou que a produção não terá participações especiais.

“Houve momentos bem no início da história em que flertei com a ideia de Hugh encontrando alguém. E não quero entregar nada, mas era uma estrada de ferro subterrânea onde haviam alguns mutantes que ele conheceu em sua jornada. Mas isso diminuía a ideia de solidão, e se tornava apenas uma aparição especial”, disse.

Mangold justificou a escolha dizendo que, para ter uma participação, o personagem precisa ter um propósito na história. “Eu sou muito cauteloso quanto a isso, mesmo sabendo que os fãs esperam que isso aconteça. Você encontra esses momentos quando está tentando agradar as pessoas, e escreve essas cenas que acabam parecendo apenas uma aparição embaraçosa, a menos que você possa fazer isso se encaixar organicamente, e que o personagem seja parte integrante da história”.

O longa mostrará o mutante e o Professor Charles Xavier tentando lidar com a perda dos X-Men enquanto tentam impedir uma corporação liderada por Nathaniel Essex de destruir o mundo. As habilidades mutantes de Logan estão cansadas e o Alzheimer do Professor Xavier está fazendo-o esquecer dos X-Men, e Logan acaba se aliando à Laura Kinner, clone feminino de Wolverine, para encontrar Nathaniel.

Boyd Holbrook (Narcos) faz o vilão principal, e Richard E. Grant, Eriq Lasalle e Elise Neal completam o elenco de Logan, que será proibido para menores de 18.

Dirigido por James Mangold (Wolverine – Imortal), Logan chegará aos cinemas brasileiros em 2 de março.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.