Logan | James Mangold explica como o sucesso de Deadpool influenciou na produção do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao ComicBook, James Mangold, diretor de Logan, terceiro filme solo do Wolverine, falou sobre como o sucesso de Deadpool influenciou na produção do filme.

“Duas coisas aconteceram. Nós já queriamos uma classificação alta antes do lançamento e Deadpool. Eu acho que eles [o estúdio] sabiam. Eles sentiram que tinham um verdadeiro sucesso nas mãos, embora não tivesse sido lançado ainda, que as pessoas estariam realmente animadas para ver. Você precisa dar crédito aos estúdios, principalmente à Fox, no sentido de que eles estavam cientes, agudamente conscientes, de que estes 200 milhões investidoss não estão criando a sensação de que estão cinco ou seis anos atrás dos outros. Não é uma corrida armamentista para ver quem gasta mais ou quem faz mais rápido. Há filmes muito bons feitos desse modo que explodem nossas cabeças com imagens e sons incríveis”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logan mostrará o mutante e o Professor Charles Xavier tentando lidar com a perda dos X-Men enquanto tentam impedir uma corporação liderada por Nathaniel Essex de destruir o mundo. As habilidades mutantes de Logan estão cansadas e o Alzheimer do Professor Xavier está fazendo-o esquecer dos X-Men, e Logan acaba se aliando à Laura Kinner, clone feminino de Wolverine, para encontrar Nathaniel.

Boyd Holbrook (Narcos) faz o vilão principal, e Richard E. Grant, Eriq Lasalle e Elise Neal completam o elenco de Logan, que será proibido para menores de 18.

Dirigido por James Mangold (Wolverine – Imortal), Logan chegará aos cinemas brasileiros em 2 de março.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio