Logan | Sinopse estendida confirma futuro caótico com X-Men derrotados

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de confirmar a duração de Logan, a organização do Festival de Berlim também divulgou uma sinopse estendida do filme, detalhando um futuro terrível para os X-Men, bem como a ameaça de Laura/X-23, a clone feminina do Wolverine.

Confira:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Em 2024, a população mutante foi reduzida de forma significativa e os X-Men foram desmantelados. Logan, cujo poder de regeneração está diminuindo, se rendeu ao álcool e agora ganha a vida como motorista. Ele cuida de um velho Professor X, que se mantém escondido. Um dia, uma estranha pede a Logan para ele levar uma menina chamada Laura para a fronteira canadense. Ele recusa, mas o Professor revela que está esperando por ela há muito tempo. Laura possui um extraordinário poder de luta, bem parecido com o de Wolverine. Ela é perseguida por figuras sinistras que estão trabalhando para uma corporação poderosa. Eles estão em busca do seu DNA, que contém o segredo que a conecta com Logan. Uma perseguição se inicia…

Neste terceiro filme estrelado por Wolverine, vemos os super-heróis enfrentando problemas cotidianos. Eles estão envelhecendo, adoecendo e lutando para ganhar dinheiro. Um Logan decrépito é forçado a se perguntar se ele quer usar seus poderes para um bom motivo. Neste futuro, os tempos em que os mutantes eram capazes de consertar o mundo com garras afiadas e poderes telepáticos agora estão acabados.”

Logan terá 2 horas e 15 minutos de duração, se tornando o mais longo dos filmes solos de Wolverine.

O longa mostrará o mutante e o Professor Charles Xavier tentando lidar com a perda dos X-Men enquanto tentam impedir uma corporação liderada por Nathaniel Essex de destruir o mundo. As habilidades mutantes de Logan estão cansadas e o Alzheimer do Professor Xavier está fazendo-o esquecer dos X-Men, e Logan acaba se aliando à Laura Kinner, clone feminino de Wolverine, para encontrar Nathaniel.

Boyd Holbrook (Narcos) faz o vilão principal, e Richard E. Grant, Eriq Lasalle e Elise Neal completam o elenco de Logan, que será proibido para menores de 18.

Dirigido por James Mangold (Wolverine – Imortal), Logan chegará aos cinemas brasileiros em 2 de março de 2017, mas antes será exibido na 67ª edição do Festival de Berlim, em 9 de fevereiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio