Manchester À Beira-Mar | Casey Affleck se diz agradecido por Matt Damon ter recusado seu papel no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Casey Affleck, assim como Manchester À Beira-Mar, receberam indicações ao Oscar 2017 para Melhor Ator e Melhor Filme, respectivamente. Mas a história poderia ter sido diferente.

Matt Damon – um dos produtores do filme – estava originalmente escalado para protagonizar a produção, mas acabou desistindo do papel por problemas em sua agenda, abrindo espaço para Affleck.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista no salão dos vencedores do prêmio BAFTA, o ator se disse agradecido pela “oportunidade” dada por Damon. “Sou muito grato a ele pode ter permitido a oportunidade disso [a indicação] acontecer. Não é todo dia que você pode dizer ‘Obrigado a Matt Damon por não ter estrelado o meu filme’.

No drama, Casey Affleck interpreta um cara comum que, um dia, recebe uma ligação que vai mudar sua vida: seu irmão acaba de falecer, e ele ficou responsável pelo sobrinho, um jovem de 16 anos. Para assumir a guarda do garoto, o personagem de Affleck vai até sua cidade-natal, onde velhas feridas começam a ressurgir. Michelle Williams, Kyle Chandler (Bloodline) e Lucas Hedges (Moonrise Kingdom) completam o elenco.

Crítica | Manchester À Beira-Mar

Dirigido por Kenneth Loregan, Manchester À Beira-Mar estreou no Brasil em 19 de janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio