Matt Damon explica por que ainda não voltou a atuar com Ben Affleck

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Matt Damon e Ben Affleck não atuam juntos há 20 anos, desde a premiada parceria em Gênio Indomável – o filme rendeu a dupla o Oscar de melhor roteiro. E em entrevista ao E! Online, Damon explicou por que está demorando tanto para se reunir com seu amigo de infância nas telas novamente.

Segundo o ator, para voltar a contracenar com Affleck, “teria que ser algo que achamos realmente digno de ser feito”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós adoraríamos trabalhar juntos novamente, temos uma empresa juntos, e desenvolvemos coisas juntos, mas para encontrar a coisa certa é difícil. Você não trabalha apenas com seus amigos. Tem que ser o projeto certo, adequado”, justificou.

Damon também comentou sobre o irmão do amigo, Casey Affleck, recentemente indicado ao Oscar de Melhor Ator por sua performance em Manchester À Beira-Mar. Matt Damon se diz orgulhoso dele:

“Eu o conheci quando ele tinha cinco anos. É uma pessoa maravilhosa, ótima, mas eu sinto que há 25 anos ele tem sido um dos melhores atores da face da Terra. Sendo assim, [a indicação] foi muito merecida. Ben e eu estamos muito felizes. Eu vi Ben no Super Bowl e nós estávamos falando sobre o quão empolgados ficamos por ele, porque ele trabalhou duro e é um grande ator”.

Por fim, Damon prometeu se esforçar para trabalhar com um ou os dois irmãos Affleck:

“Vou tentar trabalhar com os irmãos Affleck o tanto quanto eu puder”, disse ele, sorrindo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio