Filmes

Matt Damon explica por que ainda não voltou a atuar com Ben Affleck

Matt Damon e Ben Affleck não atuam juntos há 20 anos, desde a premiada parceria em Gênio Indomável – o filme rendeu a dupla o Oscar de melhor roteiro. E em entrevista ao E! Online, Damon explicou por que está demorando tanto para se reunir com seu amigo de infância nas telas novamente.

Segundo o ator, para voltar a contracenar com Affleck, “teria que ser algo que achamos realmente digno de ser feito”.

“Nós adoraríamos trabalhar juntos novamente, temos uma empresa juntos, e desenvolvemos coisas juntos, mas para encontrar a coisa certa é difícil. Você não trabalha apenas com seus amigos. Tem que ser o projeto certo, adequado”, justificou.

Damon também comentou sobre o irmão do amigo, Casey Affleck, recentemente indicado ao Oscar de Melhor Ator por sua performance em Manchester À Beira-Mar. Matt Damon se diz orgulhoso dele:

“Eu o conheci quando ele tinha cinco anos. É uma pessoa maravilhosa, ótima, mas eu sinto que há 25 anos ele tem sido um dos melhores atores da face da Terra. Sendo assim, [a indicação] foi muito merecida. Ben e eu estamos muito felizes. Eu vi Ben no Super Bowl e nós estávamos falando sobre o quão empolgados ficamos por ele, porque ele trabalhou duro e é um grande ator”.

Por fim, Damon prometeu se esforçar para trabalhar com um ou os dois irmãos Affleck:

“Vou tentar trabalhar com os irmãos Affleck o tanto quanto eu puder”, disse ele, sorrindo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.