Membro da Academia revela voto no Oscar e critica indicados

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma integrante da Academia de Artes e Ciência Cinematográficas de Hollywood revelou, de forma anônima, o seu voto no Oscar 2017 e criticou alguns dos indicados.

Em matéria publicada pelo Hollywood Reporter, a pessoa teria afirmado que o trabalho de Emma Stone em La La Land é superestimado, apesar dela ser a favorita a levar o prêmio, e que Meryl Streep teria atuado como palhaça em Florence: Quem é essa Mulher?, desmerecendo a sua indicação. Na categoria de mulheres, a pessoa ainda teria comentado que Viola Davis foi indicada para Atriz Coadjuvante para ter mais chances de ganhar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na avaliação da eleitora, o Oscar de Melhor Filme deveria ficar com A Qualquer Custo, dizendo que o favorito La La Land é divertido, mas esquecível. A Chegada, outro indicado, foi rotulado como “insuportável”. Denzel Washington também não escapou das críticas. A pessoa afirmou que o ator só foi indicado pois repetiu o seu papel na peça de teatro que serviu de inspiração para Um Limite Entre Nós, e que o prêmio deveria ficar com Viggo Mortensen por seu papel em Capitão Fantástico.

A cerimônia do Oscar 2017 acontecerá no dia 26 de fevereiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio