Filmes

Mogli: O Menino Lobo e Game of Thrones dominam premiação de efeitos visuais

Mogli – O Menino Lobo e Game of Thrones dominaram a 15ª edição do VES Awards, a premiação da Sociedade de Efeitos Visuais, que revelou seus vencedores na noite desta terça-feira (7).

A aventura da Disney recebeu cinco troféus, incluindo o prêmio máximo de melhores efeitos visuais em filme, e derrotou o líder de indicações Rogue One: Uma História Star Wars – que saiu de mãos vazias. Kubo e as Cordas Mágicas levou o prêmio de melhores efeitos em filme animado.

Mogli – O Menino Lobo, Rogue One e Kubo e as Cordas Mágicas também concorrem ao Oscar de efeitos visuais este ano, ao lado de Horizonte Profundo e Doutor Estranho.

Na categoria TV, o episódio “Battle of the Bastards” rendeu a Game of Thrones cinco vitórias.

O ator e comediante Patton Oswalt comandou a cerimônia. Taika Waititi, diretor do vindouro Thor 3: Ragnarok, também esteve presente no evento e entregou o prêmio de Visionário do ano para Victoria Alonso, produtora e executiva do Marvel Studios.

Por sua vez, Jim Morris, presidente do Pixar Animation Studios, apresentou o prêmio VES honorário pela carreira, que foi para o vencedor do Oscar e pioneiro em efeitos visuais Ken Ralston.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.