Moose Jaws | Johnny Depp será comido por alces em novo filme de Kevin Smith

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kevin Smith é conhecido por filmes independentes de sucesso, como O Balconista, Barrados no Shopping e Procurando Amy, mas ultimamente seus filmes tem chamado atenção por temas um pouco mais sinistros.

Em entrevista ao Digital Spy para falar da sua trilogia True North, que já tem os filmes Tusk e Yoga Hosers, o cineasta deu detalhes do próximo longa, Moose Jaws. “O filme será como Tubarão, mas com alces no lugar do tubarão”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Todos do elenco de Tusk e Yoga Hosers retornam, porque será como a nossa versão de Os Vingadores. Todos que estão envolvidos retornam, principalmente no último ato”. Dentre os retornos confirmados está Guy Lapointe, personagem de Johnny Depp nos filmes anteriores.

“Quando Johnny ficou sabendo do novo filme, ele me ligou e perguntou: ‘é verdade que você está fazendo um filme chamado Moose Jaws?’. Eu disse que sim e expliquei que seria como Tubarão, mas com alces no lugar. Ele então perguntou se poderia ser comido por um alce e foi confirmado que Guy Lapointe estaria de volta. Será divertido, pelo menos para a gente”, concluiu Smith.

Moose Jaws está atualmente em produção, ainda sem previsão de lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio