Filmes

Mulher-Maravilha | Filme ganha nova imagem e revelações

Mulher-Maravilha teve uma nova imagem divulgada através do livro que vai acompanhar o lançamento do filme, Wonder Woman: The Deluxe Junior Novel. Nela, a heroína faz uma pose icônica, segurando seu escudo e espada – veja mais abaixo.

Além disso, novas revelações do filme foram feitas pela revista Empire. Entre elas, a de que o sucesso de Jogos Vorazes inspirou a produção de Mulher-Maravilha porque, de acordo com a produtora Deborah Snyder, isso mostrou que existia mercado para filmes protagonizados por mulheres.

Ainda segundo a publicação, a diretora Patty Jenkins tentou fazer o longa da amazona há 10 anos na Warner Bros, mas na época o estúdio temia um fracasso e então engavetou o projeto. Anos depois, quando Jenkins fechou contrato para assumir o filme, ela confessa que ficou “apreensiva” por já terem a escolhido a atriz, mas depois acabou se apaixonando pela atuação de Gal Gadot.

A ideia de inserir a Mulher-Maravilha no universo cinematográfico da DC inclusive foi de Zack Snyder, diretor de Batman vs Superman e do vindouro Liga da Justiça. A Empire diz que o cineasta pensou nisso durante o desenvolvimento de Batman vs Superman.

81aHiNBxEgL

Com Gal Gadot na pele da Mulher-Maravilha, o filme da heroína estreia no dia 1º de junho no Brasil.

Zack Snyder comenta sobre evolução de Diana em filme solo: “Será brutal”

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.