Filmes

Olhos Famintos 3 começa a ser rodado

Após anos de gestação, Olhos Famintos 3 enfim está acontecendo. O Bloody Disgusting anunciou que as filmagens da nova sequência da franquia de terror começaram nesta segunda-feira (20), em Baton Rouge, Louisiana.

Gina Philips reprisa o papel de Trish, do longa original, ligando a continuação com o primeiro filme. Trish está criando seu filho sozinho e irá atrás do monstro que a aterrorizou anos atrás.

Segundo a sinopse, “Trish Jenner é agora mãe de um filho adolescente chamado Darry, em homenagem ao irmão que ela perdeu há 23 anos. Trish tem um pesadelo recorrente onde seu filho sofre o mesmo destino que seu irmão, morto pelo mesmo monstro. A protagonista, que agora é uma mulher rica e poderosa, começa uma missão final com Jack Taggart e filho, Jack Taggart Jr., para acabar com o reinado do terror de uma vez por todas. A criatura então trava uma luta sangrenta contra seus inimigos, que ficam mais perto do que nunca para aprender o segredo de suas origens”.

Francis Ford Coppola, produtor dos dois primeiros filmes, retomará o cargo em Olhos Famintos 3, assim como diretor Victor Salva. Não há previsão de lançamento.

Lançados em 2001 e 2003, os dois primeiros filmes arrecadaram juntos US$ 122,3 milhões pelo mundo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.