Filmes

Olhos Famintos 3 encontra o caçador do monstro do filme

Olhos Famintos 3 (Jeepers Creepers 3) contratou o ator Brandon Stacy (A Grande Aposta) para viver o caçador do monstro do filme.

Segundo o Hollywood Reporter, ele viverá Miller, responsável por unir um grupo de pessoas na caça ao Creeper. Brandon se juntará a Gina Philips, que reprisará o papel de Trish, do longa original.

Trish Jenner é agora mãe de um filho adolescente chamado Darry, em homenagem ao irmão que ela perdeu há 23 anos. Trish tem um pesadelo recorrente onde seu filho sofre o mesmo destino que seu irmão, morto pelo mesmo monstro. A protagonista, que agora é uma mulher rica e poderosa, começa uma missão final com Jack Taggart e filho, Jack Taggart Jr., para acabar com o reinado do terror de uma vez por todas. A criatura então trava uma luta sangrenta contra seus inimigos, que ficam mais perto do que nunca para aprender o segredo de suas origens.

As filmagens de Olhos Famintos 3 começaram nesta segunda-feira (20), em Baton Rouge, Louisiana.

Francis Ford Coppola, produtor dos dois primeiros filmes, retoma o cargo em Olhos Famintos 3, assim como o diretor Victor Salva. Não há previsão de lançamento.

Lançados em 2001 e 2003, os dois primeiros filmes arrecadaram juntos US$ 122,3 milhões pelo mundo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.