Filmes

Pantera Negra e Vingadores: Guerra Infinita querem atores asiáticos e vikings

Duas produções da Marvel, Pantera Negra e Vingadores: Guerra Infinita, estão procurando por figurantes para preencherem papéis bem específicos.

Segundo chamadas de elenco divulgadas via Atlanta Journal-Constitution, Pantera Negra está querendo atores com descêndencia asiática, além de homens e mulheres entre 25 e 85 anos.

Os figurantes são solicitados para interpretarem “os hóspedes e equipe de um local de luxo. Os papéis incluem um bartender, dealers [pessoas que distribuem as cartas em jogos], uma linda anfitriã e convidados do evento”. Tudo indica que a sequência será rodada em um cassino ou hotel de luxo, na Coreia do Sul – uma locação do filme recém-anunciada.

Já Vingadores: Guerra Infinita busca por homens e mulheres de todas as etnias, entre 18 e 50 anos, mas os homens devem ter uma aparência viking, com “cabelos longos e barbas”. Figurantes também precisam “se sentir confortáveis com sangue falso e maquiagem para efeitos especiais”, e estarem disponíveis para “várias trocas de figurino e testes de maquiagem”.

Em função da descrição, é de se supor que as cenas podem envolver a participação de Thor.

Ambos os filmes já começaram a ser rodados na cidade de Atlanta.

Pantera Negra estreia nos cinemas brasileiros em 15 de fevereiro de 2018 e Vingadores: Guerra Infinita em 26 de abril de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.