Filmes

Presidente da Marvel: “O futuro do nosso universo cinematográfico está no espaço”

Guardiões da Galáxia introduziu o lado espacial e côsmico da Marvel nos cinemas em 2014, que continuou explorando o tema em Doutor Estranho, lançado no ano passado.

Em entrevista ao ComicBook, o presidente do estúdio, Kevin Feige, disse que a tendência daqui para frente de seu universo cinematográfico é explorar ainda mais o espaço sideral.

“Muitos dos nossos próximos filmes se passarão tanto no espaço quanto na Terra, a começar por Thor: Ragnarok”, afirmou Feige.

“Há três cenas na Terra em Thor: Ragnarok”, continuou. “Todo o resto é em Asgard, em mundos que, na linguagem de Thor, estão além dos Nove Reinos. Existem planetas onde nós passamos muito tempo em Thor: Ragnarok que certamente farão os fãs dizerem que esse é o tipo de planeta do mundo dos Guardiões. Eles são apenas outras áreas do universo cósmico da Marvel”, finalizou.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 continua a saga espacial em 27 de abril. Thor: Ragnarok chegará aos cinemas brasileiros em 2 de novembro e depois a Marvel voltará ao espaço em Vingadores: Guerra Infinita, que tem estreia marcada para 26 de abril de 2018.

Presidente da Marvel admite: “Nos preocupamos mais com os heróis do que com os vilões”

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.