Filmes

Rally Car | Keanu Reeves vai estrelar filme de corrida do diretor de Busca Implacável 2

Segundo o Hollywood Reporter, Keanu Reeves está confirmado no elenco de Rally Car, filme de corrida que será dirigido por Olivier Megaton, diretor de Busca Implacável 2 e 3.

Reeves será um ex-campeão de NASCAR que não quer acreditar que ele perdeu o seu talento. Quando sua vida pessoal e carreira entram em crise, ele é forçado a dirigir em uma corrida de rally internacional de alto risco em toda a China. Ele não está sozinho para o passeio, no entanto. Seu companheiro de equipe é uma jovem chinesa, que quer dirigir como o personagem Reeves um dia. Esse papel ainda não foi escalado.

A intenção de Megaton é começar as filmagens nos EUA e China entre junho e agosto. Jeremy Lott escreveu o roteiro baseado no argumento escrito por Stephen Hamel. A Lionsgate será a encarregada da produção.

“Estamos muito satisfeitos por estar trabalhando novamente com Keanu Reeves, que é extraordinário na franquia de John Wick, e acreditamos Rally Car tem um enorme potencial para ver Keanu em ação mais uma vez, desta vez por trás de um volante. Jeremy fez um ótimo trabalho com o roteiro, com um elenco de personagens multinacionais, e estamos felizes por ter Olivier dirigindo outro grande filme para nós”, disse Jason Constantine, presidente da Lionsgate, em um comunicado.

Ainda não há uma data definida para o lançamento do longa.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.