Robin Hood | Jamie Foxx diz que filme lembra A Hora Mais Escura

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até agora, pouco foi divulgado sobre Robin Hood, nova versão cinematográfica do célebre Príncipe dos Ladrões, mas alguns nomes do elenco já foram anunciados.

Um deles é Jamie Foxx, que fará Little John, fiel escudeiro de Robin. O ator falou à EW sobre o filme e disse que é uma proposta muito diferente do que já foi feito antes sobre o clássico personagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi dirigido por Otto Bathurst, que fez Peaky Blinders. Filmaram de um jeito louco, parece que você está assistindo A Hora Mais Escura”, disse Foxx, referindo-se ao thriller de 2012 que recebeu cinco indicações ao Oscar.

Taron Egerton (Kingsman) interpreta o papel-título, um soldado que retorna das Cruzadas e forma um grupo de foras da lei para lidar com a corrupção da monarquia. Tim Minchin (Californication) vai interpretar o Frei Tuck, aliado do protagonista.

Jamie Dornan será Will Scarlett, meio-irmão do herói. Eve Hewson, filha de Bono Vox e atualmente estrelando a série The Knick, está escalada para viver Maid Marian, o interesse romântico de Robin Hood. Ben Mendelsohn (Rogue One: Uma História Star Wars) vai encarnar o Xerife de Nottingham.

Robin Hood tem lançamento marcado para 23 de março de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio