Atualmente o segundo ator mais rentável de Hollywood, Samuel L. Jackson nutre uma rivalidade amigável com Harrison Ford, que detém a primeira posição deste ranking.

Durante sua participação no programa de Ellen DeGeneres nesta segunda-feira (27), Jackson revelou estar determinado a recuperar a liderança na lista de atores mais rentáveis de todos os tempos:

“Harrison ainda está à minha frente por causa de Star Wars: O Despertar da Força no ano passado. Meu assistente me disse que talvez eu esteja 150 milhões atrás dele, mas eu tenho a chance de alcançá-lo com Kong: A Ilha da Caveira [seu próximo filme] ou xXx: Reativado, que está indo muito bem na China. Então eu posso superar ele em breve”, afirmou o intérprete de Nick Fury nos filmes da Marvel.


“Eu tive esse título por cerca de cinco anos, então Harrison fez um único filme e me pegou”, lamentou Jackson.

Além disso, Samuel L. Jackson confessou ser espectador de seus próprios filmes, algo que a maioria dos atores admite não gostar.

“Eu adoro assistir meus filmes. É por isso que estou aqui. Quando eu estava fazendo teatro em Nova York, eu sempre quis me ver na peça que eu estava fazendo, mas isso é impossível. Então quando eu tive a chance de fazer filmes, foi como o paraíso”.

Kong: A Ilha da Caveira estreia em 9 de março no Brasil.