Sexta-Feira 13 | Reboot é cancelado pela Paramount

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O reboot de Sexta-Feira 13 não vai mais acontecer. Segundo o Hollywood Reporter, a Paramount decidiu enterrar o projeto, menos de seis semanas antes do início das filmagens.

Nesta segunda-feira (6), o estúdio chegou a retirar o filme do seu calendário de estreias – mesma medida que tomou com a continuação de Guerra Mundial Z – mas fontes do HR agora confirmam que o novo Sexta-Feira 13 de fato está cancelado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Especula-se que a decisão tenha sido tomada por conta da fraca performance de O Chamado 3 nos EUA. O filme que retoma a clássica franquia de horror (assim como o novo Sexta-Feira 13 retomaria a sua) arrecadou apenas US$ 13 milhões para um orçamento de US$ 25 milhões em seu primeiro fim de semana.

O recomeço da franquia Sexta-Feira 13 começaria a ser rodado em março, sob direção de Breck Eisner (A Epidemia), e seria originalmente lançado em 13 de outubro deste ano.

Uma das franquias mais tradicionais do terror, Sexta-Feira 13 já conta com uma dúzia de filmes produzidos desde 1980. O último longa, de 2009, funcionou como uma espécie de recomeço para a saga de Jason Vorhees.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio